Sunday, October 19, 2008

Jellyroll Rockheads - Kill Trend Thrash Demo 7"

Photobucket


Sem muita enrolacao:
Esse eh o meu primeiro post por aqui. O motivo pelo qual eu escolhi essa banda como 'teste', eh que eu estou num bom humor do caralho, e Jellyroll Rockheads mantem meu bom humor.Complicado enfiar Jellyroll Rockheads na categoria de hardcore japones, quando botar na mesa o termo "hardcore japones", sem querer dizer "classico, hardcore japones" ou qualquer merda do genero, seria algo como classificar Hero Dishonest simplesmente como hardcore finlandes.Enfim...se o que chama a sua atencao, quando se trata de hardcore japones, eh o fator NAO FAZER SENTIDO ALGUM FAZENDO SENTIDO, Jellyroll Rockheads eh o canal!Fastcore diretamente do Japao, pronto pra fuder seus neuronios.Esse eh o primeiro 7" como pode se notar, faca bom uso!


sons:

lado a-

01 high pressure
02 isolated
03 go! no reason
04 he told like this
05 who loves the sun

lado b-

06 road to ruin
07 i'm at my wit's end
08 fade out


AQUI:

http://rapidshare.com/files/155700957/jellyroll_rockheads_-_demo.rar

LETRAS(soh clicar nas imagens):

Photobucket Photobucket

No comments: